24Horas Esportes

Corinthians vence clássico contra São Paulo e segue 100% no torneio

Lucca e Yago anotaram os gols da vitória do time alvinegro que mantém a liderança do grupo

O Corinthians segue sem perder pontos no Paulistão Itaipava. Na tarde deste domingo, na Arena Corinthians, na capital, o time alvinegro venceu o clássico paulista contra o São Paulo, por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada.

Com o resultado, o Corinthians é o único time com 100% de aproveitamento no campeonato e disparou na liderança do Grupo D, com 12 pontos, cinco na frente do Água Santa. Já o São Paulo é o terceiro colocado do Grupo C com quatro pontos, atrás de Osasco Audax e Ferroviária.

Os dois times fizeram um duelo bastante equilibrado, mas o Corinthians aproveitou falhas individuais do adversário para marcar. Logo aos 23 minutos, Lucca aproveitou erro de passe de Lucão dentro da área e completou para o fundo das redes. Já no segundo tempo, Yago subiu livre e marcou aos 42 minutos.

Os dois times têm compromisso pela Libertadores no próximo meio de semana. O São Paulo recebe o The Strongest, no Pacaembu, na capital, enquanto o Corinthians vai até o Chile enfrentar o Cobresal. Pelo Paulistão, os dois times voltam a campo no próximo domingo.

O São Paulo terá pela frente o Rio Claro, no Pacaembu, às 17 horas, enquanto o Corinthians visita a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, às 19h30, em Araraquara.

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br