Esportes

Corinthians vence Chapecoense e segue líder do Campeonato Brasileiro

O Corinthians visitou a Chapecoense neste domingo (30) para defender a liderança do Campeonato Brasileiro e o time visitante conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 1, mantendo a liderança da competição.

Agora com 46 pontos, o Corinthians fica quatro pontos à frente do vice-líder Atlético-MG. A Chapecoense permanece com 28, dividindo o décimo lugar com o Internacional.

O Corinthians foi o time a pressionar mais durante o começo da partida e Elias, aos nove minutos, abriu o placar para o time visitante, batendo de primeira bola entregue por Renato Augusto.

Vagner Love ampliou a vantagem corintiana aos 13, aproveitando cruzamento de Jadson para tentar o desvio de cabeça e vencer o goleiro Danilo. Corinthians 2 a 0.

A Chapecoense tentava pressionar em busca do empate. mas o Corinthians dominava a primeira etapa e tinha mais posse de bola. Aos 33. Renato Augusto aproveitou sobra de escanteio e arriscou o chute que quase gerou o terceiro gol corintiano.

O time catarinense aumentou a pressão no final do primeiro tempo e aos 47, Bruno Rangel diminuiu a vantagem corintiana na Arena Condá, aproveitando desvio de Gil ao tentar cortar bola cruzada por Apodi.

Camilo completou de cabeça cruzamento de Apodi e quase fez o gol de empate da Chapecoense, com Cássio fazendo a defesa, aos quatro minutos do segundo tempo. O time da casa tinha mais posse de bola e conseguia se lançar mais ao ataque.

Malcom deu um toque na bola para Jadson, que dominou e bateu com perigo contra a meta da Chapecoense, que respondeu na jogada de Camilo para Apodi, que desperdiçou a chance de empatar o jogo.

Aos 43, Rildo sofreu falta de Vilson dentro da área e o Corinthians teve pênalti marcado a seu favor. Jadson cobrou e marcou o gol que fechou a vitória do Corinthians fora de casa.

Próximos jogos de Corinthians e Chapecoense pela 22ª rodada do Brasileirão 2015

Santos x Chapecoense – 03/set – 19h30 – Estádio da Vila Belmiro

Corinthians x Fluminense – 02/set – 22h00 – Arena Corinthians

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br