24Horas Esportes

Corinthians quebra 100% do Mirassol e São Paulo empata com Novorizontino

Em jogo de cinco gols no Estádio José Maria de Campos Maia, o Corinthians quebrou a invencibilidade do Mirassol ao vencer por 3 a 2, assumindo assim a liderança do Paulistão Itaipava ao fim da sexta rodada. Ainda na noite deste sábado, o São Paulo ficou no empate com Novorizontino, enquanto a Ponte Preta se garantiu na zona de classificação ao bater o São Bernardo por 1 a 0.
Embalado com a vitória no clássico diante do Palmeiras, o Corinthians fez bonito também diante do Mirassol ao buscar a virada por 3 a 2, o que lhe garantiu a primeira colocação geral. A equipe da capital também é o líder do Grupo A, com 15 pontos, contra 13 do adversário, que segue na ponta do Grupo D.
No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta se manteve na zona de classificação ao derrotar o São Bernardo pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Lucca. O clube campineiro é o vice-líder do Grupo D, com 11 pontos, na frente do Santos, dez, que venceu o Botafogo, na rodada, por 2 a 0.
Encerrando a rodada, após sair perdendo por 2 a 0, o Novorizontino foi buscar o empate por 2 a 2, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. O time de Novo Horizonte está no Grupo C, com sete, contra 11 da equipe da capital, líder do Grupo B.
Confira os jogos da noite deste sábado:
Novorizontino 2 x 2 São Paulo
Mirassol 2 x 3 Mirassol
Ponte Preta 1 x 0 São Bernardo

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br