Esportes

Corinthians perde para o Flamengo no Maracanã

O Corinthians não conseguiu encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (3) ao perder para o Flamengo-RJ por 1 a 0 no Maracanã pela nona rodada. O gol que fez o time carioca disparar na liderança foi marcado por Felipe Vizeu no segundo tempo.

Invicto há seis jogos e vindo de três vitórias seguidas, o Flamengo chegou aos 20 pontos e abriu quatro de vantagem para o vice-líder Grêmio. Já o Corinthians estacionou nos 14 e é o oitavo colocado.

O Flamengo começou o jogo apostando na bola aérea e criou a primeira chance assim logo aos dez minutos. Diego cobrou falta e Lucas Paquetá desviou de cabeça pela linha de fundo. Na sequência, Henrique Dourado finalizou por cima. Os donos da casa seguiam criando os principais lances de perigo, enquanto o Corinthians apostava no contra-ataque.

Henrique Dourado recebeu dentro da área e bateu de virada. A bola desviou em Balbuena e por muito pouco não entrou. A primeira finalização do Corinthians veio aos 39. Gabriel arriscou de longe e Diego Alves espalmou. Logo depois, Sidcley cruzou rasteiro e Roger desviou com perigo por cima do travessão.

Na etapa final, o Flamengo continuou tendo mais posse de bola, mas tinha dificuldades para escapar da forte marcação imposta pelo Corinthians, principalmente com Balbuena. Até que aos 35 minutos os donos da casa abriram o placar. Lucas Paquetá bateu colocado, Walter espalmou e Felipe Vizeu completou no rebote.

Em vantagem, o time carioca passou a administrar a posse de bola, enquanto o Corinthians tentava o empate, mas tinha dificuldades para ciar lances de perigo.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (7) contra o Fluminense, às 20h, no Mané Garrincha, em Brasília-DF, enquanto o Corinthians recebe o Santos às 21h da quarta (6), na Arena Corinthians, em São Paulo.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br