Esportes

Corinthians perde para o Ceará e Loss deixa o comando técnico da equipe

O Corinthians foi até Fortaleza na noite desta quarta-feira (05) e perdeu para o Ceará por 2 a 1 na Arena Castelão pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, o técnico Osmar Loss foi comunicado que não segue à frente da equipe, mas continua a fazer parte da comissão.

O resultado negativo mantém o Corinthians com 30 pontos e no meio da tabela, em oitavo lugar, enquanto o Ceará emplacou a segunda vitória seguida e, com 23 pontos, continua na zona de rebaixamento, na 18ª colocação.

O Ceará começou a partida em cima do Corinthians e Calyson exigiu boa defesa de Walter em chute de dentro da área. Depois foi a vez de Tiago Alves fazer o goleiro trabalhar. Aos 19 minutos, porém, os donos da casa abriram o placar através do goleiro Éverson em bela cobrança de falta.

Encontrantando dificuldades para entrar na área adversária, o Corinthians deu a primeira finalização aos 30 minutos. Pedrinho chutou forte por cima. O time paulista voltou do intervalo sem nenhuma alteração e viu o Ceará ampliar aos 11.

Leandro Carvalho passou por Mantuan e cruzou rasteiro para Calyson completar. Aos 26 minutos, o Corinthians diminuiu o placar com Roger que recebeu passe de Jadson nas costas da zaga e bateu na saída de Éverson. O gol animou o time paulista que partiu em busca do empate.

Já nos acréscimos, o Corinthians escapou de levar o terceiro depois que o cruzamento rasteiro vindo da direita passou por Romário.

Os dois times voltam a campo às 16h do próximo domingo (09) pela 24ª rodada. O Ceará-CE enfrenta o América-MG na Arena Independência, enquanto o Corinthians faz o clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br