28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Corinthians perde do Guaraní (PAR) por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final

Compartilhe essa notícia!
Partida de volta acontecerá no dia 13.05 na Arena Corinthians
Pela fase de oitavas de final da Taça Libertadores da América 2015, o Corinthians visitou o Guaraní (PAR) nesta quarta-feira (6) e foi derrotado pelo placar de 2 a 0.

O Corinthians precisa vencer por três gols de diferença para seguir adiante na competição. O Guaraní se classifica para a próxima fase com derrota por um gol de diferença.

Os primeiros minutos de partida foram disputados, mas sem muitas chances reais de gol. O Guaraní procurava se arriscar mais no ataque e o Corinthians tentava ficar com a posse de bola.

Os dois times procuraram criar oportunidades e pressionar em busca do gol. Aos 41, Benítez foi lançado e partiu com a bola até ficar de frente para o gol e finalizar para Gil, debaixo da trave, salvar o Corinthians.

No começo do segundo tempo, Benítez tentou novamente o chute, desta vez de longe, e Cássio fez a defesa. Depois, Santander aproveitou bola lançada na área para ir para o cabeceio e perder a chance de abrir o placar para o time paraguaio.

O Guaraní se arriscava mais no ataque e aos 14 minutos, Santander foi para a cobrança de falta. Cássio chegou a pegar na bola, mas a deixou escapar e ela entrou na meta corintiana.

A resposta do Corinthians foi rápida e Guerero quase empatou a partida, com a bola passando ao lado da meta dos donos da casa. O Guaraní passou a tocar mais a bola e a administrar a vantagem no placar, procurando jogar no contra-ataque.

Aos 26, Fábio Santos tentou o chute e acertou a trave de Aguilar. O Corinthians seguia pressionando, mas o Guaraní conseguiu espaço e aos 36, Contrera ganhou a disputa com Felipe e fez o segundo gol paraguaio.

Jogo de volta entre Corinthians e Guaraní-PAR pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América 2015

Corinthians x Guaraní (PAR) – 13/mai – 22h00 – Arena Corinthians

FPF

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!