Esportes

Corinthians enfrenta Santos na Arena Corinthians pelo Paulistão

Neste sábado (03), o Corinthians tem mais um compromisso pelo Paulistão 2017. Pela sétima rodada do torneio estadual, o Timão recebe o Santos na Arena Corinthians, às 18h30. Com 15 pontos e líder do grupo A, o Alvinegro possui a melhor campanha do campeonato até o momento.

Para chegar a melhor campanha, o Corinthians venceu cinco dos seis jogos disputados até o momento. A equipe treinada pelo treinador Fábio Carille, com 15 pontos, possui 83,3% de aproveitamento e sete pontos a mais que o Ituano, o segundo colocado do grupo.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira (03), Fábio Carille comentou sobre a reaproximação da Fiel Torcida após a série de bons resultados. “Isso a gente procura trazer para todo jogo, não adianta diferenciar. Temos de criar identidade. Faltou muito isso no ano passado, desde que fui oficializado falei de ter um time organizado e de muita entrega, isso tem acontecido. Aos poucos o torcedor vai se aproximando, amanhã vai ser maior o número de presentes que foi contra o Palmeiras”.

Até o momento, o Corinthians disputou quatro jogos como mandante no Campeonato Paulista. A equipe comandada por Fábio Carille, com três vitórias e apenas uma derrota, possui 75% aproveitamento jogando na Arena Corinthians.

Esta será a sexta vez que Corinthians e Santos se enfrentam na Arena Corinthians. O Timão detém três vitórias sobre o rival, um empate e uma derrota.

Agência Corinthians

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br