24Horas Esportes

Corinthians e Palmeiras empatam por 1 a 1 no clássico paulistano

Corinthians e Palmeiras realizaram mais uma edição do Dérbi paulistano neste domingo (16), pelo Paulistão Chevrolet 2014, em sua oitava rodada e a partida terminou empatada por 1 a 1. 

O Palmeiras segue líder do Grupo D, com 20 pontos e ainda invicto. O Corinthians tem agora oito pontos na classificação do Grupo B.

O clássico começou disputado, mas as duas equipes demoraram em tentar o ataque, brigando pela posse de bola e por espaços em campo.

A grande chance corintiana veio no cruzamento para a área que Guerrero desviou para o gol, mas a bola foi para fora.

O Palmeiras responderia com Alan Kardec, que invadiu a área e foi para o chute, defendido por Cássio.

No segundo tempo, o Corinthians teve duas chances para fazer o gol, com Jadson e Guilherme, ambas defendidas por Fernando Prass. O Palmeiras também arriscou com Mazinho, para fora.

Aos 15 minutos. Romarinho aproveitou espaço na área palmeirense e marcou o primeiro gol da partida.

O Corinthians tocava a bola para administrar o jogo e o Palmeiras tentava pressionar para chegar ao gol do empate. Aos 37, Alan Kardec completou cruzamento e igualou o placar.

Próximos jogos de Corinthians e Palmeiras pela 9ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Palmeiras x Ituano – 19/fev – 22h00 – Estádio do Pacaembu (Paulo Machado de Carvalho)

Oeste x Corinthians – 19/fev – 22h00 – Estádio Benedito Teixeira (Teixeirão)

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br