Esportes

Corinthians confirma Jair Ventura como novo treinador

O Corinthians confirmou na manhã desta quinta-feira (06) o nome de Jair Ventura como novo treinador da equipe principal para a sequência do ano. O técnico de 39 anos assume a vaga após Osmar Loss retornar ao cargo de auxiliar técnico após derrota para o Ceará, pela 23ª rodada da Série A do Brasileiro.

Após passagens em posições secundárias, o filho do ex-jogador Jairzinho começou sua carreira como técnico no Botafogo, em 2016, quando classificou a equipe carioca para a Copa Libertadores via Brasileirão, deixando o clube no final de 2017 para assumir o Santos. Ficou no clube paulista até ser demitido no meio do ano, levando a equipe à semifinal do Paulistão Itaipava e oitavas da Copa Libertadores da América.

O treinador é esperado para assumir o Corinthians neste domingo (09), em clássico contra o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br