AutoMotor

Copa Troller esquenta as geladas trilhas de Curitiba em pleno outono com mais de 120 equipes

A Copa Troller segue neste sábado (14/05) para Curitiba, no Paraná, na prova que vai reunir cerca de 120 utilitários T4 na segunda etapa do campeonato brasileiro da categoria. A previsão de chuva e a chegada de uma frente fria neste outono criam mais emoção para o rali nas trilhas e montanhas da região de Itaperuçu e Campo Magro, uma área perfeita para os apaixonados pelo off-road.

A nova fórmula de disputa da Copa Troller prevê provas no circuito Sul-Sudeste do País e elevou o nível técnico das disputas, que este ano são marcadas pelo equilíbrio de forças das equipes nas modalidades de Turismo, Graduados e Master. Ao mesmo tempo, permitiu aumentar o número de principiantes nas categorias Passeio e Expedition, onde o foco é a diversão percorrendo belas trilhas com amigos e familiares.

Este misto de competição e aventura faz da Copa Troller, hoje, o rali mais concorrido do Brasil, com um grande número de participantes. A tradição paranaense no automobilismo fora de estrada também esquentará a prova exclusiva para utilitários Troller T4. A prova terá largada a partir das 8h00 no Parque Barigui, na capital do estado, com previsão de chegada do primeiro carro no mesmo local às 13h30.

“A corrida no Paraná sempre é muito desafiadora para os participantes e principalmente para a equipe de organização da prova. Sempre buscamos o constante aprimoramento para atender às expectativas dos pilotos e navegadores, com um roteiro que combina técnica, habilidade e muita emoção”, explica Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Promovida pela Troller, marca do grupo Ford, a competição completa 14 anos de realização em 2016. Uma de suas principais características é permitir a participação de pilotos com diferentes níveis de habilidade. A temporada foi aberta em São Paulo e, depois do Paraná, seguirá para Santa Catarina e Espírito Santo. A grande final nacional será também em São Paulo.

A cobertura completa da etapa, com fotos e informações, poderá ser acompanhada no Facebook da marca nowww.facebook.com.br/trollerbrasil. As incrições para a prova continuam abertas no site www.troller.com.br.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br