Capivari

Construção de 224 casas populares seguem em Capivari

Com um investimento de R$ 19 milhões, as 224 casas populares estão sendo construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) no bairro Caraça e deve tornar o sonho de centenas de famílias realidade.

A construção foi realizada pelo método radier que é um tipo de fundação rasa que se assemelha a uma placa ou laje que abrange toda a área da construção. O radier apresenta vantagens como o baixo custo e a rapidez na execução.

As casas contarão com 56m² distribuídos em sala, cozinha, dois quartos com espaço para construção de mais um cômodo. Os terrenos contam com 9,5 metros de largura e 20 metros de comprimento. As residências ainda terão aquecedor solar de água.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br