Conselho da Mulher de S.Bárbara realiza roda de conversa sobre Políticas Públicas


O Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos da Mulher de Santa Bárbara realiza nesta sexta-feira (25) uma roda de conversa com o tema “Políticas Públicas Integradas – um bom caminho à superação da violência contra a mulher”. O evento é aberto ao público e pretende informar e discutir sobre os mecanismos de superação das diversas formas de violência e os caminhos que temos para atingir este objetivo, por meio das políticas públicas.

 

O encontro será às 9 horas no auditório da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara), localizada na Rua Duque de Caxias, nº 490, no Centro. A roda de conversa contará com as presenças das delegadas Dra. Terezinha de Carvalho (ex- delegada de Polícia), Dra. Olivia Fonseca (Delegada da DDM de Santa Bárbara d´Oeste), Professora Dra. Dagmar Silva Pinto de Castro, vereadora eleita Dra. Germina Dottori (advogada e membro do Conselho da Mulher) e presidente do Conselho Municipal da Mulher, Yone da Silva.

 

O evento conta com apoio da Prefeitura, Stivar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Americana e Região), Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara), SindBan (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região) e Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Mais informações sobre a roda de conversa podem ser obtidas pelo telefone da Sala dos Conselhos (19) 3455.2592 ou pelo e-mail saladosconselhos@santabarbara.sp.gov.br.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários