My Twitter Feed

December 11, 2016

Casa de Aço Modulações

Conselheiros do Ameriprev têm reunião de trabalho com novo superintentende


Os integrantes do Conselho de Administração do Ameriprev – Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Americana se reuniram na manhã desta sexta-feira (25/11), no auditório Villa Americana, com o novo superintendente do órgão, Joaquim Pedro Mello da Silva, nomeado pelo prefeito Omar Najar em 16 de novembro. O objetivo foi apresentar o novo superintendente aos conselheiros e tratar questões que estão em andamento no Ameriprev.

Joaquim, que é engenheiro mecânico e tem experiência em gestão e administração, ressaltou a importância do Ameriprev aos servidores e disse que irá trabalhar para uma gestão séria e transparente. “O prefeito Omar Najar me designou esta função e determinou meu empenho para resolver as questões que estão em andamento. Coloco-me à disposição dos conselheiros e já pude verificar que a equipe é muito competente”, disse o superintendente.

Os Conselhos de Administração e Fiscal já enviaram um memorando ao superintendente com os principais problemas enfrentados pelo Ameriprev. “O novo superintendente demonstrou a intenção de contribuir com o Instituto e fazer o melhor para que as coisas funcionem a contento”, segundo o presidente do Conselho de Administração, Anderson Natel.

Formado em engenharia mecânica pela Escola de Engenharia de São Carlos (USP), Joaquim atuou na refinaria de Paulínia (REPLAN), na chefia da divisão coorporativa de engenharia do departamento industrial na sede (Rio de Janeiro) da Petrobras, foi superintendente adjunto do departamento industrial na sede (RJ) Petrobras e da refinaria de Paulínia, gerente geral da regional São Paulo/Sul de serviços compartilhados da Petrobras, com sede em São Paulo, presidente da Termoelétrica Piratininga, coordenador de obras para a Petroquímica União, e diretor geral do DAE de Americana.

 

 

Unidade de Imprensa – Daniela Alves

Fotos: Marília Pierre

Comentários

comentários

Comments are closed.