19 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Confira as vagas na Casa do Trabalhador de Santa Bárbara 15/12

Compartilhe essa notícia!

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste disponibiliza 54 vagas de emprego em empresas no município e região. As vagas disponíveis são para diversos setores, como têxtil, serviços, comércio, alimentício, industrial, entre outros. O novo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 13h30, atendendo o Decreto nº 6.559, que vigorará de 3 de novembro a 31 de dezembro de 2015, que visa reduzir as despesas.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

 

Acabador de mármores e granitos, Balconista/ Atendente, Costureira (o), Empregada doméstica, Mecânico de bicicleta, Meio oficial de marcenaria, Processista de sopro, Serralheiro de alumínio.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

 

Açougueiro, Atendente/ caixa, Churrasqueiro/ Chapeiro, Cozinheira (o), Tecelão.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

 

Auxiliar de loja, Cobrador (a) externo, Coordenadora, Garçom, Líder de produção, Mecânico de Open-End, Vendedor (a), Vendedor (a) externo.

 

Vagas que exigem cursos:

Ajudante de eletricista: curso de eletricista e NR10, Auxiliar de enfermagem: Curso de auxiliar de enfermagem, Técnico (a) de enfermagem: curso técnico de enfermagem, Técnico (a) de nutrição: curso técnico em nutrição.

 

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

 

Auxiliar de transporte, Empacotador/ Repositor, Operador (a) de armazém Jr.

 

SERVIÇO – A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. O atendimento é feito das 9 horas às 13h30, de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/

 

 

Assessoria de Imprensa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!