28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Confira as vagas da Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste

Compartilhe essa notícia!

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste oferece 100 vagas de emprego em empresas no Município e região. As vagas disponíveis são para diversos setores. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Confira:

 

Vagas para alfabetizado:

Auxiliar de confeitaria, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de PCP, Bartenders, Camareira, Contra mestre, Costureira, Cozinheira (o), Empregada doméstica, Frentista, Mecânico/ operador de máquina, Montador e cortador, Padeiro, Pizzaiolo, Sushiman.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Babá, Encarregado de montagem de estrutura metálica, Mecânico de manutenção/montador, Vendedor (a) de imóveis autônomos.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

½ oficial de marmoraria, Assistente comercial nível I, Atendente de restaurante, Consultor (a) comercial, Instalador de vidros temperados, Mecânico de Open-End, Menor aprendiz, Operador (a) de acabamento gráfico, Operador (a) de caixa, Recepcionista, Recepcionista (folguista), Tecelão (ã), Vendedor externo.

 

Vagas que exigem cursos:

Eletricista de montagem: curso de eletricista, Ferramenteiro: curso de ferramentaria, Eletricista de montagens de infra-estrutura elétrica industrial: curso de elétrica, Tosador (a): curso de banho e tosa

 

Vagas para superior:

Estagiária em administração, Estagiário (a) comercial, Farmacêutico (a).

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Assistente de loja.

 

SERVIÇO – A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (19) 3499-1015. É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/

 

Assessoria de Imprensa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!