Empregos

Confira as 63 vagas atualizadas da Casa do Trabalhador de S. Bárbara


A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste disponibiliza 63 vagas de emprego em empresas no município e região. As vagas disponíveis são para diversos setores. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Confira a relação completa de vagas:

 

Vagas para alfabetizado:

Acabador em mármores e granitos, Borracheiro, Costureira, Padeiro (a), Tratorista.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Ajudante de impressão, Caseiro e diarista, Revisor de malharia.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Ajudante de produção nível I, Auxiliar de inspeção, Auxiliar de qualidade, Cortador, Depiladora profissional, Mecânico de Open end, Modelista, Operador de perfuratriz pneumática, Representante comercial, Vendedora, Vendedor (a) externo.

 

Vagas que exigem cursos:

Analista contábil: curso de contabilidade, Assistente departamento societário/legalização: curso técnico em contabilidade, Barbeiro: curso de barbearia, Cabeleireira (o) profissional: curso de cabeleireiro, Desenvolvedor (a) de tecidos: curso técnico na área têxtil, Entregador (a): curso de motofrete, Esteticista: estética facial, Instrutor (a) de inglês: curso de inglês nível avançado ou fluente, Manicure e pedicure: curso de manicure e pedicure, Maquiador (a) profissional: curso em cosmetologia, Mestre de obras: curso de NR10, Professor de eletricista: curso de NR10, NR18, NR35 e formação em segurança do trabalho, Vendedor interno: curso de paisagismo.

 

 

Vagas para superior:

Fisioterapeuta com especialização em massoterapia, Fotógrafo, Gestor (a) departamento contábil, Supervisor (a) comercial.

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Agente de fiscalização, Operador (a) de armazém Jr.

 

SERVIÇO – A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (19) 3499-1015. É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br