Concurso Público da Educação ocorre neste domingo em Capivari

A aplicação das provas objetivas e entrega de títulos do Concurso Público da Secretaria da Educação nº 01/2017 serão realizadas neste domingo, dia 28, em Capivari. Os cargos estão divididos em dois horários, sendo uma parte no período da manhã, com abertura dos portões às 8h30, e o restante no período da tarde, a partir das 13h30.

É importante que os candidatos estejam atentos ao seu horário e local de prova. A recomendação é para que, no intuito de evitar atrasos, os interessados verifiquem com antecedência o local da realização de sua prova, bem como disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, opções de transporte público consultando antes horários e frequências das linhas de ônibus aos domingos bem como as rotas e tempo de deslocamento.

O candidato deverá se apresentar com um documento original com foto e o comprovante de pagamento (boleto bancário). No local serão afixadas listas com a distribuição das salas. Essas informações também podem ser conferidas pelo site www.ibamspconcursos.org.br no link “Área do Candidato”.

Após o término da prova objetiva, os candidatos que tiverem títulos deverão se dirigir à sala indicada pela Coordenação para entrega e posterior análise.

Comentários