Concurso da Câmara de Limeira tem mais de 5 mil inscritos

Provas serão realizadas no dia 10 de setembro

A Câmara Municipal de Limeira recebeu 5.075 inscrições para o concurso público. O certame é para cargos de nível fundamental, médio e superior, com vencimentos entre R$ 2.296,97 e R$ 3.646,34. A homologação das inscrições foi publicada neste sábado, 26 de agosto, no Jornal Oficial do Município. As informações também estarão disponíveis nos sites do Instituto Consulpam Consultoria, empresa responsável por organizar a prova, e da Câmara (limeira.sp.leg.br).

O cargo de Auxiliar de Apoio Administrativo possui maior número de inscritos, com 1769 candidatos. Em seguida, as inscrições estão distribuídas entre Agente Legislativo (1304), Assistente Legislativo (1044), Auxiliar Operacional (783) e Controlador do Sistema de Controle Interno (175).

Provas

As provas objetivas para todos os cargos serão aplicadas na data provável de 10 de setembro de 2017, com duração total de três horas. O horário será divulgado nos sites do Instituto Consulpam Consultoria e da Câmara Municipal, além de publicados no Jornal Oficial do Município de Limeira.

Para o cargo de nível superior, haverá duas fases, uma constituída de prova escrita e outra de prova de títulos. A entrega da documentação comprobatória de títulos deve ser feita ao fiscal de sala no dia da realização das provas.

Contatos

Mais informações sobre o edital, o conteúdo das provas e o cronograma do certame, pode acessar:

CONSULPAM – CONSULTORIA

Site: www.consulpam.com.br

Fone: (85) 3224-9369

E-mail: contato@consulpam.com.br

 

Comentários