24Horas RMC

Compre e Ganhe do Tivoli Shopping distribui mini-bolas de seleções campeãs

·         Doze empreendimentos da Sonae Sierra Brasil participam da promoção

·         Sonae Sierra Brasil investiu mais de R$ 3 milhões na ação

·         Cupons fiscais no valor de R$ 250,00 valem mini-bolas

·         São quatro modelos colecionáveis das seleções do Brasil, Alemanha, Espanha e Itália

 

 

A Sonae Sierra Brasil, proprietária e administradora de doze shoppings no Brasil incluindo o Tivoli Shopping, lança uma ação inusitada de Compre e Ganhe que presenteia os clientes com Mini-Bolas das seleções campeãs do Brasil, Alemanha, Espanha e Itália. Os modelos são colecionáveis e exclusivos e estão disponíveis para troca a partir de 25/03. Ao todo, são mais de cem mil bolas e o grupo investiu mais de R$ 3 milhões nesta ação.

 

Para levar o brinde para casa é fácil. Basta o consumidor juntar R$ 250,00 em cupons fiscais e trocar por uma unidade, a sua escolha. Estão disponíveis 3.000 mini-bolas das quatro seleções para os clientes do Tivoli Shopping. O Balcão de Trocas, para apresentação dos comprovantes e retirada dos brindes, está posicionado na Entrada A, em frente à loja C&A. O limite é de 3 unidades por CPF.

 

De acordo com a coordenadora de Marketing do Tivoli Sarita Nicoleti, a campanha chega em um momento estratégico para atração de público com foco no aumento de vendas.

 

A estratégia de marketing da Sonae Sierra Brasil para este ano foi elaborada pensando no maior campeonato de seleções que acontece no Brasil. “Esta promoção é mais uma ação com a assinatura #atitudeverdeamarela: torça pelo Brasil, torça pelo Planeta, uma campanha inspiradora que tem o objetivo de espalhar atitudes sustentáveis e mobilizadoras entre os brasileiros.

 

“Queremos estar presentes nas casas dos nossos clientes e torcer pelo Brasil junto com eles. Criamos uma ação promocional fora de uma data sazonal, o que não é comum no mercado de shopping centers, e o investimento confirma as nossas expectativas positivas”, revela Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil.

 

Participam da promoção os shoppings Boavista, Campo Limpo, Plaza Sul e Penha, de São Paulo; Metrópole, de São Bernardo do Campo; Franca Shopping, de Franca; Tivoli, de Santa Bárbara D’Oeste; Parque D. Pedro, de Campinas; Boulevard Londrina, de Londrina; Manauara, de Manaus; Passeio das Águas, de Goiânia e Uberlândia, da cidade homônima (neste último a campanha tem início no dia 28/março).

 

Mais informações nos sites dos shoppings participantes.

 

Sobre o Tivoli Shopping

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas seis âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio e Unimed), 97 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.600 vagas de estacionamento.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

www.tivolishopping.com.br

 

Sobre a Sonae Sierra Brasil

 

A Sonae Sierra Brasil é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil, com foco na excelência em qualidade.

 

A empresa é proprietária de 10 shopping centers em operação: Plaza Sul, Campo Limpo e Boavista (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e  Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais dois shoppings de terceiros: Tivoli Shopping (Santa Bárbara d’Oeste-SP) e Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 502 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.487 lojas. A empresa segue sua estratégia de crescimento com a expansão e a revitalização do Franca Shopping.

 

A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira a criar shopping centers amigos do meio ambiente e com ações sociais efetivas, e a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br