Complexo do Terminal Urbano ganha nova iluminação

O Complexo do Novo Terminal Urbano de Santa Bárbara d’Oeste ganhou uma nova iluminação. No prolongamento da Rua João XXIII foram instalados dois conjuntos de 23 postes com lâmpadas de LED, mais econômica e eficaz. A iluminação pública do entorno, que compreende as ruas Campos Sales, Prudente de Moraes e Floriano Peixoto também foi substituída por lâmpadas de LED. Além de maior claridade, o novo sistema proporciona mais segurança.

As obras do Complexo seguem com a construção dos boxes comerciais e a implantação de calçada e aterro no trecho da Rua Campos Sales, além da sinalização de solo nas vias do entorno. Já foram concluídos o piso de concreto estampado e a colocação de grama no canteiro central do prolongamento da Rua João XXIII, além do recapeamento de trechos das ruas Prudente de Moraes, Campos Sales e Floriano Peixoto.

O projeto contempla o Novo Terminal, a mais importante obra entregue no ano passado, e toda a revitalização da Praça João XXIII, com o prolongamento de vias, boxes comerciais, nova iluminação, paisagismo e sinalização de trânsito.

Comentários