Piracicaba

Comissão já recebeu 15 logotipos dos 250 anos da cidade; prazo termina no dia 28/02

Um dos logos será escolhido por uma comissão formada especialmente para a comemoração

 

Profissionais de Piracicaba e da região demonstram sua criatividade e sua paixão por Piracicaba por meio da criação de logotipos, que foram enviados para análise e seleção da comissão que irá cuidar das comemorações de aniversário dos 250 anos de Piracicaba, celebrados em 1º de agosto. Já chegaram 15 sugestões até hoje, 25/02. O prazo termina no dia 28/02, e serão aceitos os trabalhos que chegarem até a 0h desse dia. Os logos podem ser enviados nos e-mails mrosa@piracicaba.sp.gov.br e edestro@piracicaba.sp.gov.br. A participação é voluntária. Não haverá prêmio.

Já enviaram e tiveram seus trabalhos divulgados no site da Prefeitura Victor Corte Real, Marco Moratori, Diego Botaccini Francisco, Marco Antonio Ferraresso, Paulo Mattiazzo e Dennis Moraes Scavacini.

Esta semana, a comissão recebeu mais nove logotipos da Mais Brasil Propaganda (logo com criação de Felipe Costa e Bruno Araújo e artefinal de Bruno Araújo), Guilherme Vendrame, Denise Soares de Lima, Neiomar Chirelli, Lallia Endill Souza Silva, Daniel Sakai, Wesley Lopes Honório e Fábio Grecchi, que enviou duas sugestões (confira todos os logos anexados).

É preciso enviar, também, o termo de cessão de uso e direito para utilizar o material, a título de doação ao poder público. O logo escolhido será usado no material de divulgação dos eventos em comemoração dos 250 anos da cidade, transformado em selo e em carimbo.

Em reunião com o vice-prefeito e secretário de Governo, José Antônio de Godoy, o chefe de Gabinete e diretor do Centro de Comunicação Social, Miromar Rosa, e a secretária de Cultura e Turismo, Rosângela Camolese, o prefeito Barjas Negri pediu que seja elaborado um cronograma, com eventos em comemoração à data. “Serão 250 anos de Piracicaba e queremos que a população participe e opine sobre um momento tão importante”, disse Barjas.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br