24Horas

Começa a programação do UFC São Paulo

ufcsp_brunatoni_aeFoto: Bruna Toni/Estadão

UFC São Paulo começou oficialmente nesta quarta-feira. A programação teve início logo cedo com os tradicionais treinos abertos ao público. Muito mais com aspecto de apresentação do que preparação, os lutadores se revezaram no tatame montado no Parque Anhangabaú.

O evento foi uma demonstração para o público, que conseguiu ver de perto Vitor BelfortMichael Bisping, Daniel Sarafian, C.B. Dollaway, Gabriel Gonzaga (Napão), Ben Rothwell, GodofredoPepey e Milton Vieira.

Aos jornalistas, Bisping Pediu para Belfort ter chance de revanche contra Anderson Silva em caso de Vitória.

Já na quinta-feira será a vez dos jornalistas questionarem os atletas no Hotel Hilton Morumbi. Vitor Belfort, Michael Bisping, Daniel Sarafian e C.B. Dollaway participarão da coletiva de imprensa.

Já a pesagem oficial será na sexta-feira, no Ginásio do Ibirapuera. Os portões serão abertos ao público às 12h30. Até as 14 horas, acontece a sessão de autógrafos com Fabricio Werdum, Rodrigo Minotauro, Renan Barão e Hugo Wolverine Viana. Os lutadores começam a subir na balança a partir das 16 horas.

Mas o grande evento da semana acontece no sábado, com as lutas do primeiro UFC realizado na capital paulista. Os portões no ginásio do Ibirapuera abrem às 19 horas. A primeira luta começa às 20h35. E acreditem, o evento não costuma atrasar. As lutas do card principal estão programadas para a meia-noite, com término às 2h.

Card principal
Vitor Belfort x Michael Bisping
Daniel Sarafian x CB Dollaway
Gabriel Napão x Ben Rothwell;
Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov

Card preliminar
Milton Vieira x Godofredo Pepey
Ronny Marques x Andrew Craig
Diego Nunes x Nik Lentz
Edson Barboza x Justin Salas
Yuri Marajó x George Roop
Wagner Caldeirão x Roger Hollet

Serviço
UFC São Paulo
Sábado, 19 de janeiro
Ginásio do Ibirapuera, Rua Manoel da Nóbrega, 1361, Paraíso

 

Fonte: Estadão

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta