Esportes

Com reservas, Corinthians goleia por 6 a 0 no encerramento da primeira fase

Marlone e Romero foram os destaques da partida com dois gols cada; Elias e Arana também fizeram.

Com a classificação garantida, o Corinthians encerrou a primeira fase da Libertadores em grande estilo. Na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, o time alvinegro atropelou o Cobresal, do Chile, por 6 a 0, em jogo válido pela sexta rodada.

A vitória levou o Corinthians aos 13 pontos, na liderança do Grupo 8. O adversário na próxima fase, porém, será confirmado apenas nesta quinta-feira, quando serão disputados dois jogos que encerrarão oficialmente a etapa de grupos.

Mesmo com reservas, o Corinthians iniciou com ritmo forte e abriu o placar logo aos oito minutos com Marlone, um dos que receberam oportunidade nesta quarta-feira. Logo em seguida, aos 12, foi a vez de Romero ampliar o marcador. Ainda na primeira etapa, Marlone marcou um golaço de voleio e abriu 3 a 0. Pouco antes do intervalo, Guilherme Arana, em finalização de fora da área, transformou o resultado em goleada.

No segundo tempo, os donos da casa diminuíram o ritmo, controlaram o jogo e voltaram a marcar quando Tite mexeu no time. Logo depois de entrar, Elias tabelou e finalizou sem chances para o goleiro chileno aos 29 minutos. Logo depois, Romero apareceu no meio da área para completar cruzamento de Edílson e definir o placar.

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br