24Horas Esportes

Com proposta do futebol do exterior, Anderson Lopes rescinde contrato com o Atlético Paranaense e agradece oportunidade no clube rubro-negro


Nesta terça-feira (05), o atacante Anderson Lopes encerrou sua passagem pelo Atlético Paranaense. Ele assinou sua rescisão contratual com o clube. O jogador que se profissionalizou no Avaí e teve passagens também pelo Marcílio Dias chegou ao Furacão no começo desta temporada e tinha vínculo até o final de 2016. Anderson Lopes atuou em 19 partidas pelo Furacão tendo 7 vitórias, 8 empates, 4 derrotas, marcou dois gols e deu uma assistência.

Com 22 anos, Anderson Lopes agradeceu a oportunidade de defender a camisa do Atlético Paranaense. “É um clube referência no Brasil e fui muito feliz aqui. Gostaria de enaltecer o carinho de todos os funcionários e também o profissionalismo do clube. Saio do Atlético Paranaense, mas deixo uma porta aberta. Quero também destacar o carinho da torcida atleticana comigo. Eles foram fantásticos e com todo esse respeito que tiveram comigo certamente continuarei acompanhando e torcendo pelo Furacão”, declarou o atacante que tem 117 partidas como profissional.

Utilizando a camisa do Atlético Paranaense, Anderson Lopes pôde realizar um sonho de criança. Ele atuou ao lado do seu conterrâneo e amigo de infância, Walter. “Todos sabem do relacionamento que eu tenho com o Walter. É como se fosse um irmão mais velho para mim. Sempre me ajudou muito e foi importante na minha adaptação ao clube e a cidade de Curitiba. Torço muito por ele e tenho certeza que o Walter continuará dando alegrias aos torcedores do Atlético Paranaense”, enfatizou o jovem jogador .

Sobre o futuro, Anderson Lopes acredita que deve assinar com o seu futuro clube ainda nesta semana. Ele teve uma proposta do futebol do exterior. “Eu sempre tive um sonho de atuar fora do Brasil e agora surgiu essa possibilidade através de uma proposta bastante interessante para a sequência da minha carreira. Ainda faltam pequenos detalhes para a negociação ser finalizada, mas estou confiante que dará tudo certo nos próximos dias. Estou com 22 anos e após disputar por dois anos consecutivos a Série A creio que chegarei amadurecido para essa oportunidade”, concluiu.

 

AV Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br