Esportes Santa Bárbara d´Oeste

Com mata-mata aprovado, torneio terá mudanças para temporada 2016


Equipes têm até a sexta-feira (5) para confirmar a participação no campeonato

Aconteceu nesta terça-feira (2) o Conselho Técnico da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Em votação, a fórmula de disputa do torneio sofreu uma alteração e será a principal novidade da temporada 2016.

A primeira fase continuará sendo disputada em grupos regionalizados. A quantidade de grupos e clubes dependerá do número de inscrições, que poderão ocorrer até a próxima sexta-feira (5). Para participar do torneio os clubes deverão estar regulares com todos os itens necessários para a disputa.

A proposta votada pelos clubes definiu mata-mata a partir da segunda fase até serem conhecidos os dois clubes que conquistarão o acesso para a Série A3 de 2017. No sistema mata-mata o time de melhor campanha enfrentará o de pior e assim sucessivamente. Serão jogos de ida e volta e quem obtiver a melhor campanha terá o direito de jogar por dois empates.

O limite de 28 jogadores inscritos está mantido  e entre a primeira fase e o mata-mata poderão ser efetuadas até quatro trocas. Jogadores que se machucarem só poderão ser trocados durante a primeira fase. Para a primeira rodada, os devem registrar os atletas até o dia 8 de abril e inscrevê-los até o dia 14, já que o torneio começará no fim de semana seguinte. Para a primeira fase os atletas poderão ser inscritos até o dia 7 de julho.

FPF
Foto: Rodrigo Corsi/FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br