Com histórico positivo diante do Bragantino, Tinga reencontra o técnico Pingo no Joinville: “Vai nos ajudar muito”

O volante Tinga está com 297 jogos como profissional. Seis desses compromissos foram contra o Bragantino e o retrospecto é bastante positivo. Foram quatro vitórias, um empate e somente uma derrota. De quebra, em 2010, pela Ponte Preta, Tinga marcou um gol na vitória de 4×3 da Macaca contra o Massa Bruta.

No próximo domingo, às 15h, na Arena Joinville, Tinga irá ter mais um duelo diante do Bragantino. Logicamente, ele espera manter o histórico positivo para o JEC subir na tabela de classificação do grupo 2 da Série C. “Espero poder manter esses bons números contra o Bragantino. Claro que respeito muito o Bragantino, mas espero, junto com os meus companheiros, fazer um grande jogo e vencer diante de nossa torcida para aumentar o apoio deles. Temos que fazer de tudo para terminarmos entre os quatro primeiros colocados já no turno”, opinou o volante tricolor.

A partida diante do Bragantino marcará a estreia de Pingo como técnico do Joinville. Tinga conhece bem o treinador, afinal trabalharam juntos em 2014 no Avaí. “Reencontrá-lo é muito bom. Conheço o trabalho dele e tenho certeza que o Pingo vai nos ajudar muito. Temos um grupo trabalhador e o Pingo tem uma história bonita como jogador do JEC, conhece bem o clube e agora quer repetir o sucesso como treinador”, destacou uma das lideranças do elenco do clube catarinense.

Comentários