24Horas Esportes 

Com gol do meio de campo, Palmeiras encerra preparação em Itu

Na tarde da ultima quarta-feira (15), o Palmeiras realizou seu segundo jogo-treino preparatório para o Paulistão Chevrolet de 2014. Hospedado em Itu, o alviverde encarou o União Barbarense e goleou pelo placar de 4 a 1.

Esse teste serviu para o treinador Gilson Kleina experimentar algumas novidades. No primeiro tempo, o comandante escalou o atacante Serginho na ala direita e um esquema com três zagueiros composto por Tiago Alves, Henrique e Marcelo Oliveira. Na segunda etapa, os recém-contratados Lúcio e William Matheus “estrearam” pelo Palmeiras.

Apesar das caras novas em campo e o com o sistema tático diferente, o destaque do dia ficou com Felipe Menezes, o meia dominou e arriscou do meio de campo e encobriu o goleiro do União Barbarense, marcando o quarto gol alviverde. “Tinha visto que o goleiro estava jogando adiantado e, após receber uma bola limpa do Juninho em uma falta rápida, arrisquei e fui feliz no chute. É um gol difícil de sair e foi importante para pegar confiança”, declarou o camisa 40.

Com o retorno para São Paulo agendado para esta quinta-feira (16), o Palmeiras treinará no CT da Barra Funda até a estreia, no próximo sábado (18), contra o Linense, no estádio do Pacaembu.

 

FPF

Comentários
Compartilhar

Leia também...

Leave a Comment