Esportes

Com gol de pênalti de Rogério Ceni, São Paulo vence Flamengo em Itu

Em Itu, São Paulo e Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira (13) pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com a vitória são-paulina pelo placar de 2 a 0.

O São Paulo vai a 49 pontos e fica na sétima posição. O Flamengo segue com 45, na parte intermediária da tabela.

A partida ficou interrompida por alguns minutos em seu começo devido ao acionamento do sistema de irrigação do gramado do Dr. Novelli Júnior. Após o problema ser resolvido, os dois times tentaram criar chances e explorar espaços em campo.

A partida se mostrava disputada no meio campo, mas sem chances claras de gol. O São Paulo conseguia construir jogadas, mas pecava na conclusão.

A primeira grande chance de gol da partida aconteceu aos 29 minutos, quando Rogério Ceni bateu falta e a bola passou muito perto do gol de Paulo Victor.

Também na bola parada, o Flamengo respondeu aos 33. André Santos deixou a bola para o chute de Luiz Antônio, longe da meta são-paulina.

A primeira chance do segundo tempo foi do São Paulo, com Paulo Miranda, mas ele desperdiçou o chute. 

Aos dois minutos, Luís Fabiano foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti. Rogério Ceni foi para a cobrança e, após uma série de pênaltis perdidos em jogos anteriores, conseguiu converter em gol a chance, abrindo o placar em Itu.

O Flamengo por pouco não empatou quando Hernane ficou com sobra de cruzamento na área, finalizou, mas conseguir sucesso.

Aos 14 minutos, Elias mandou a bola para longe do gol de Rogério Ceni. O Flamengo procurava pressionar e mostrar poder de reação.

Ademílson aumentou a vantagem do São Paulo aos 19 minutos, depois de receber passe de Ganso e bater de fora da área, na saída de Paulo Victor.

O Flamengo buscava pressionar, mas tinha pouco espaço para conseguir as chances de gol. Aos 26, Paulinho chegou com perigo e a bola passou ao lado da meta paulista.

Aos 33, foi a vez de Elias apostar no chute cruzado e levar perigo para a meta do São Paulo. O time do Morumbi tocava a bola e administrou o resultado nos minutos finais.

Próximos jogos de São Paulo e Flamengo pela 35ª rodada do Brasileirão 2013

Fluminense x São Paulo – 17/nov – 17h00 – Estádio do Maracanã

Grêmio x Flamengo – 17/nov – 19h30 – Arena do Grêmio

Ficha técnica

São Paulo 2 x 0 Flamengo

Local: Dr. Novelli Júnior, Itu,

Árbitro: Alício Pena Junior (MG);
Assistentes: Janette Mara Arcanjo e Marcus Vinicius Gomes (ambos de MG);
Assistentes adicionais: Edivaldo Elias da Silva e Adriano Milczvski (ambos do PR);

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antonio Carlos e Rodrigo Caio; Reinaldo, Denilson, Wellington, Douglas e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.
Técnico: Muricy Ramalho. 

Flamengo: Paulo Victor; Léo Moura, Chicão, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo (Bruninho); Paulinho e Hernane.
Técnico: Jayme de Almeida.

Gols: Rogério Ceni (SPO) aos 03’ (pên) e Ademílson (SPO) aos 19’ do segundo tempo.

 

CA: Amaral e André Santos (FLA); Ademílson, Denílson, Luís Fabiano, Paulo Miranda e Antônio Carlos (SPO).

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.