Com gêneros musicais diferentes e, claro, o sertanejo, 32ª edição promete sucesso em uma grade arrasadora

Americana: a festa de todas as tribos!

Festa popular é aquela que realmente reúne em um mesmo espaço pessoas de diferentes regiões do país, idades e gostos musicais distintos! Todas com um mesmo propósito: se divertir e manter a cultura e a tradição sertaneja! É desta forma, respeitando ‘a diferença’ e trazendo para o palco artistas que são sucesso, que a Festa do Peão de Americana reunirá em sete dias, 18 artistas no palco principal, sem contar com dezenas de outros que realizarão as apresentações nos demais palcos distribuídos por todo o recinto.

São 32 anos de história! Uma das principais características de Americana é a inovação: Daniela Mercury (1993), Xuxa (1995), Roberto Carlos (1996) e Ivete Sangalo (2008) ajudaram a escrever capítulos muito importantes.

?

Nesta edição, não poderia ser diferente! O chão que levanta poeira se transformará em uma grande pista para o público cantar e dançar ao som do funk, eletrônico, pagode, forró e claro, o bom e tão esperado sertanejo.

Uma das cantoras mais  amadas do Brasil estará presente na abertura, dia 8. Anitta será uma das primeiras atrações a pisar no palco da Festa de Americana e cantará os sucessos que estão na boca do povo ‘Vai Malandra’, ‘Paradinha’, ‘Bang’, ‘Essa Mina É Louca’ e o inesquecível ‘Show das Poderosas’.  Na mesma noite, a rainha da sofrência, Marília Mendonça, trará os hits que deram a ela a merecida coroa da ‘verdade feminina no sertanejo’. ‘Infiel’, ‘De Quem É A Culpa’, ‘Eu Sei De Cor’ e ‘Amante Não Tem Lar’ são apenas algumas delas.

No dia 9 é a vez de Wesley Safadão trazer o som tão particular do Ceará e que definitivamente conquistou o Brasil. A mistura do forró com o sertanejo colocará o público para dançar a noite toda. Na mesma noite e também do Nordeste, Simone e Simária, as ‘Coleguinhas’, prometem uma apresentação animada. No repertório, ‘Regime Fechado’, ‘Quando o Mel É Bom’ e a eterna ‘Meu Violão e O Nosso Cachorro’. Para encerrar a noite com chave de ouro, o famoso ‘Baile do Dennis’. DJ e produtor musical, Dennis transformará o Parque de Eventos CCA em um grande festival. São dele músicas que se transformaram em hinos do funk, como ‘Cerol Na Mão’, ‘Um Tapinha Não Dói’, ‘Dança da Motinha’, ‘Jonathan Da Nova Geração’, ‘Vai Lacraia’, ‘Já É Sensação’ e ‘Malandramente’. Preparados?

No Domingo da Família São Vicente e com ingressos a preços populares (R$ 10), a dobradinha de duas duplas formadas por irmãos: Cesar Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan. Cesar Menotti e Fabiano trazem na bagagem a experiência de anos na estrada e sucessos que fazem parte da história da música sertaneja, como ‘Ciumenta’, ‘Leilão’, ‘Anjo’, dentre outras. Já Matheus e Kauan conquistaram o mercado sertanejo com as músicas ‘Te Assumi Pro Brasil’ e ‘O Nosso Santo Bateu’. Sucesso absoluto e expectativa de ingressos esgotados.

Em 12 de junho, ‘Dia dos Namorados’, Americana traz atrações musicais para os ‘solteiros’ e também para os ‘comprometidos’. Uma grande festa será montada para receber a mistura musical de Vintage Culture, Thiaguinho e Atitude 67. Seja para comemorar ou para festejar, a garantia é de uma noite feliz e animada do início ao fim.

Na sexta-feira, 15 de junho, Americana ficará pequena para o encontro de Henrique e Juliano e Gusttavo Lima. Sucessos atrás de sucessos é o que o público pode esperar. Ah, e show até o início da manhã, já que Gusttavo vem mostrando que, quando a festa é boa, ela não tem hora para acabar.

Dia 16, sábado, Jorge e Mateus, Alok e Cleber e Cauan. Em 2017, Jorge e Mateus foram os ‘Embaixadores Oficiais’ e, ao lado de Alok, esgotaram os ingressos. Nesta edição, Americana traz ainda mais uma dupla, Cleber e Cauan e o hit ‘Ela Tentou’.

Americana se despede da 32ª edição com o projeto Clássico, com Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, no segundo Domingo da Família São Vicente, com entrada a R$ 10. Um verdadeiro show, com canções que marcaram época, promete emocionar do início ao fim.

Os ingressos para a Festa do Peão de Americana já estão sendo comercializados no Clube dos Cavaleiros de Americana, em um dos pontos de venda relacionados em www.festadopeaodeamericana.com.br ou pelo site www.totalacesso.com.br

Programação de shows:

Dia 8 de Junho | sexta

Anitta, Marília Mendonça e Samhara

Dia 9 de Junho | sábado

Simone e Simaria (Coleguinhas), Wesley Safadão e Dennis DJ

Dia 10 de Junho | Domingo da Família São Vicente

César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan

Dia 12 | terça

Vintage Culture, Thiaguinho e Atitude 67

Dia 15 de Junho | sexta

Henrique e Juliano e Gusttavo Lima

Dia 16 de Junho | sábado

Jorge e Mateus, Alok e Cleber e Cauan

Dia 17 de Junho | Domingo da Família São Vicente

Clássico: Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone

Serviço:

32ª Festa do Peão de Americana 2018

8 a 17 de Junho

Parque de Eventos CCA

Rodovia Anhanguera KM 121

Site oficial: www.festadopeaodeamericana.com.br

Facebook: www.facebook.com/festapeaoamericana

Comentários