Com casa cheia, Vôlei Brasil Kirin bate Santo André pelo Campeonato Paulista


Se a primeira impressão é a que fica, a torcida do Vôlei Brasil Kirin pode esperar muitos resultados positivos na temporada 2016/2017. Na noite desta terça-feira (06), na estreia dentro de casa, o time campineiro atropelou Santo André por 3 a 0 (25/11; 25/16 e  25/15), para 1450 espectadores no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O ponteiro Diogo foi o principal pontuador do duelo com 15 acertos, seis deles em saque. Com a vitória, a segunda no torneio estadual, o time campineiro chegou aos seis pontos na classificação. O próximo confronto será contra Sesi-SP, na sexta-feira (09), às 19 horas, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Os dois times brigam pelas primeiras posições.

O técnico Horacio Dileo acompanhou a partida das tribunas do Taquaral. Recuperado de um problema de saúde, o treinador do Vôlei Brasil Kirin deve voltar ao banco de reservas na próxima partida dentro de casa, contra Taubaté, no próximo dia 16.
O JOGO – O Vôlei Brasil Kirin teve domínio completo da partida e do set inicial. Desde o início, o time campineiro impôs um ritmo forte no saque e abriu 8 a 6 na primeira parada. O ponteiro Diogo comandou ditou o ritmo dos donos da casa sacando forte. O camisa 7 anotou dois aces e dificultou a vida da linha de passe adversário, ajudando os mandantes a criarem oportunidades de contra-ataque. Com bom aproveitamento na virada de bola e larga vantagem na segunda parada (16 a 10), os donos da casa fecharam a primeira parcial após bloqueio de Baiano: 25 a 11.

Na segunda parcial, Diogo manteve o bom desempenho no saque e anotou mais dois aces, obrigando Santo André a pedir tempo (5 a 1). Mais uma vez, o sistema defensivo funcionou bem, com o bloqueio ajudando. No ataque, Rodriguinho comandou a distribuição e fez o central Matheus e o oposto Baiano jogarem com liberdade. A dupla combinou para seis pontos na parcial e a vantagem chegou a oito pontos (16 a 8). Com ace de Vini, o Vôlei Brasil Kirin abriu 2 a 0: 25 a 16.

A novidade no terceiro set foi a entrada do levantador Jotinha. Da quadra, o camisa 6 viu o Vôlei Brasil Kirin manter o ritmo intenso e a agressividade no saque. Se Diogo e Vini foram destaque nos sets anteriores no serviço, desta vez foi Baiano quem roubou a cena. Ele engatou uma sequência de seis saques seguidos e foi alargando a diferença na reta final (19 a 9).

Jotinha comandou o ataque e o bloqueio campineiro na última parcial, apesar do 1,88 de altura. Além de deixar os atacantes confortáveis no jogo, ele anotou dois dos seis pontos do paredão campineiro no período e foi determinante para que o time campineiro fechasse o set por 25 a 15 e o jogo por 3 a 0.

VÔLEI BRASIL KIRIN
Rodriguinho, Baiano, Ygor Ceará, Diogo, Matheus, Vini e Tiago Brendle (líbero).
Entraram: Jotinha, Daniel, Pedro e Willian Piá

 

SOBRE O VÔLEI BRASIL KIRIN
O projeto de vôlei masculino em Campinas nasceu em 2010 e desde 2013 conta com a parceria da Brasil Kirin. O time é vice-campeão da Superliga Masculina e da Copa Brasil. Além do vôlei de alta performance, o projeto conta com uma forte atuação social, com destaque para a parceria com o Instituto Compartilhar, que atualmente possui 7 núcleos, atendendo cerca de 620 crianças e adolescentes do ensino municipal com aulas de mini-vôlei no contra turno escolar, na própria escola. Ainda, as categorias de base da equipe são um reconhecido celeiro de atletas, que coleciona títulos e está sempre presente na Seleção Brasileira. As peneiras no Taquaral, sempre realizadas no fim do ano, estão entre as mais concorridas do Brasil.

SOBRE K ENERGY DRINK
Lançado em 2016, o K Energy Drink é a nova marca de energéticos da Brasil Kirin. Com versões 500 ml e 2 litros, a bebida atende ocasiões de consumo tanto individual quanto compartilhado, e a Brasil Kirin é a única empresa entre as principais fabricantes de bebidas do país a comercializar uma bebida energética nessas embalagens, oferecendo para o consumidor um excelente custo-benefício.

Para chegar a um produto que atendesse perfeitamente ao paladar do brasileiro, a categoria foi estudada de perto e o resultado foi um líquido de alta qualidade, saboroso e ideal para quem busca energia e mais disposição para um dia a dia agitado. Tudo isso com excelente custo-benefício.

SOBRE A BRASIL KIRIN
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Energético K, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Viva Schin Mini, Viva Schin Pop e Skinka.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014, 2015 e 2016 e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

SOBRE A MRV ENGENHARIA
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal.  Em 2015 a companhia vendeu 35.872 unidades e lançou 31.814 imóveis.

SOBRE A UNIMED CAMPINAS
Compromisso com a vida é o negócio da Unimed Campinas, a maior Unimed do interior do Brasil, há 45 anos no mercado. O cuidado com as pessoas está no DNA da Cooperativa, que atualmente possui mais de 3200 médicos cooperados e 800 mil vidas em atendimento. A Unimed Campinas dispõe também em sua rede de 22 hospitais, 11 day hospitals, 215 clínicas e laboratórios, um Pronto Atendimento em Sumaré, exclusivo para clientes e um Centro de Quimioterapia Ambulatorial. A confiança estabelecida com seus beneficiários e a solidez alcançada durante esses anos garantem a Cooperativa 72% do marketshare da região, além de ser a marca mais lembrada do setor, de acordo com pesquisa “Marcas de Sucesso”.

SOBRE O PAGUE MENOS
Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos possui hoje 23 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê.

A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, Centro de Distribuição, uma Fábrica e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com 5.300 colaboradores, a empresa segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis faz do Pague Menos sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Pague Menos: tudo que você precisa em um só lugar!

Comentários