Com brincadeiras em prol da Alicc, 1º Arraiá das Nações começa nesta quarta

No fim de semana, haverá quadrilha estilizada com banda ao vivo e sanfoneiro

 

 

O 1º Arraiá das Nações, que vai agitar o mês de julho no Shopping Nações Limeira, tem início nesta quarta (12). Brincadeiras, barracas típicas, música ao vivo, quadrilha e muito mais, tudo com entrada gratuita, fazem parte da programação especial, que seguirá até o final do mês.

 

Sempre de quarta a domingo, as atividades começam às 14h. Haverá barracas com jogos como pescaria e arremesso de argola, além de correio elegante e cadeia. Para participar de cada brincadeira, o valor será de apenas R$ 2,00, que serão revertidos para a Alicc (Associação Limeirense de Combate Ao Câncer).

 

Todas as sextas, acontecerá uma happy hour na Praça de Alimentação, a partir das 19h. Nesta sexta (14), a atração será a cantora Adriane Cardozo, com seu repertório recheado principalmente de MPB, pop nacional e internacional e flashback.

 

Nos finais de semana, haverá som ao vivo a partir das 15h. No sábado (15), a atração será o duo D’Gusta Som Sertanejo, e no domingo (16), a banda Zaca. Às 16h30, em ambos os dias, uma quadrilha estilizada, com participação do sanfoneiro Terceu, vai animar ainda mais o shopping.

 

Os casais vão dançar pelos corredores, convidando a todos para o “casório” na Praça de Eventos. Após a celebração da cerimônia, todos poderão seguir para a Praça de Alimentação para a “festança”.

 

O Shopping Nações Limeira fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500. Mais informações pelo telefone (19) 3449-4400 ou no site www.shoppingnacoeslimeira.com.br.

 

 

SERVIÇO

 

1º Arraiá das Nações

De 4ª a domingo, barracas típicas na Praça de Eventos a partir das 14h

Sexta (14), happy hour com Adriane Cardozo na Praça de Alimentação às 19h

Sábado (15), música ao vivo com duo D’Gusta Som Sertanejo a partir das 15h e quadrilha às 16h30, com a participação do sanfoneiro Terceu

Domingo (16), música ao vivo com banda Zaca a partir das 15h e quadrilha às 16h30, com a participação do sanfoneiro Terceu

Entrada gratuita

Comentários