Com bom humor, Renata Banhara diz que precisa aprender administrar os 21 remédios que está tomando diariamente

Após a realização de 4 cirurgias e o total de 33 dias de internação, a atriz e modelo Renata Banhara encontra-se em casa, dando sequencia no tratamento médico e nos repousos para a sua recuperação.

A beldade postou na manhã desta sexta-feira (09), uma foto em sua conta do instagram, brincando com a cautela que terá para administrar os 21 remédios que está tomando diariamente e ainda tirou humor ao dizer “Imagine a confusão para toma-los. Gente preciso de um software só para dar conta disso! ?? Tenho humor, mas me sobra muita dor! (doi sem parar, me levando ao limite do stress, ansia, etc ?) Pensamento Positivo eu tenho de sobra, o que me falta é a paciência mesmo!!!!? Socorro!!!”

Banhara está se preparando para as próximas cirurgias que estão por vir. Sendo uma para limpar os tecidos e necrose do lado direito da cabeça, a qual trata-se de uma cirurgia que requer delicadeza e paciência para a remoção apenas da necrose que tenha permanecido e tentar preservar o máximo possivel de tecidos. Enquanto isso tem que aguardar a recuperação que é lenta com muito anti-inflamatórios e antibióticos.

Nesta segunda fase, Renata tem que permanecer em repouso absoluto após estar com a resistência que hoje encontra-se baixa, aguardando a imunidade melhorar, onde realizará mais uma cirurgia, sendo desta vez para religar os nervos que estiverem preservados, para que os movimentos da fase, tentando trazer os movimento da região dos olhos que hoje encontram-se paralisados. Esta fase será provavelmeente mais para o final do ano.

Enquanto isso a beldade tem que realizar diariamente visitas ao hospital para a realização de vários exames médicos, sempre com a atenção da equipe de seis médicos, sendo nas especialidades, Infectologista, Neuro, Otorrino, Buco Max, Psiquiatra.

Com tantas idas e vindas ao hospital, Renata brinca ao dizer “Minha sorte é morar na porta do hospital, pois hoje em dia a minha casa virou o hospital e o hospital está dentro de casa… Tem hora que eu durmo em casa e acordo no hospital ou vice e versa.”

Como o processo de recuperação é longo e será lento, pois trata-se do cérebro onde tecidos e nervos estão sendo tratados, Banhara está impedida e sem condições físicas e muito menos psicológicas para trabalhar neste período, sem poder realizar eventos ou participações em programas de televisão o que tanto ama. O que lhe consola são as inúmeras mensagens e carinho que vem recebendo com as correntes de orações que tem dado muita força.  “O povo brasileiro tem sido muito solidario comigo… Só tenho a agradecer a cada um por toda generosidade que estão tendo com a minha pessoa”, declara a modelo.

“O significado do meu nome Renata, que tem origem no latim, renatus, é nascida pela segunda vez, renascida e ressuscitada” e eu creio muito nisso que vou vencer mais esta batalha em breve!”, afirma Banhara.

 

 

 

 

 

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa

 

 

Comentários