Esportes

COM BOA VANTAGEM, CORINTHIANS BUSCA ASSEGURAR VAGA CONTRA O LUVERDENSE

O Corinthians recebe o Luverdense-MT nesta quinta-feira (16), às 19h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar da boa vantagem adquirida no primeiro confronto, quando venceu por 2 a 0, o técnico Fábio Carille deve escalar o Corinthians com força máxima, com exceção ao capitão Balbuena.

Com a vitória no jogo de ida por 2 a 0, em Mato Grosso, o Corinthians pode perder por um gol de diferença, que ainda estará classificado. A disputa só irá para os pênaltis, caso o time de Parque São Jorge for derrotado pelo mesmo placar.

A única ausência em relação ao time que vem jogando deve ser o zagueiro paraguaio Balbuena, que sofreu uma lesão na coxa direita no empate contra a Ponte Preta no último final de semana, pelo Paulistão Itaipava. Pedro Henrique deve ganhar a vaga.

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br