28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Com apoio de Giba, novo time feminino de vôlei tenta vaga na Superliga

Compartilhe essa notícia!

Madero CWB tem quatro jogadoras paulistas

Com atletas vindas de todos os cantos do Brasil, uma nova equipe profissional feminina de vôlei vai disputar a última vaga ainda em jogo para a Superliga. O Madero CWB tem no elenco quatro jogadoras paulistas: Verô e Mari, de Assis, a líbero Aninha, de Itu, e Mai, de Murutinga do Sul. As 18 atletas já selecionadas contam com o ex-jogador, campeão olímpico de vôlei, Giba, como padrinho. Com comando técnico de Clésio Prado, o time irá disputar nos dias 2 e 3 de agosto, no ginásio do Sesi, em Santo André, a Taça Ouro, que garante à equipe campeã entrar para a Superliga. Os outros dois times na briga são paulistas – Renata Valinhos Country e Sesi SP.

Com pouco tempo para a preparação, os treinos puxados e diários do Madero CWB acontecem em Curitiba, onde a equipe está sediada. O projeto idealizado pela ex-tenista Gisele Miró pretende resgatar a paixão pelo esporte na cidade que abrigou por muito tempo o Rexona, time que levou Curitiba para a elite do vôlei nacional. No elenco constam ainda nomes como Valeskinha e a levantadora Fernandinha – duas medalhistas de ouro olímpicas. A assistência técnica será de Tatiana Ribas, que já trabalhou com Bernardinho. Outro nome de peso é o do médico Álvaro Chamecki, que possui ampla experiência no esporte.

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!