Esportes RMC

Com 151 pontos, Campinas é campeã da fase regional do Jori 2016


Campinas consagrou-se neste domingo, 15 de maio, campeã da fase local dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), realizados em Americana. A cidade conquistou 151 pontos, liderando o ranking dos 40 municípios que competiram (confira a relação completa abaixo). Em segundo lugar ficou Itatiba, com 128 pontos, e em terceiro Americana, com 77 pontos. O torneio teve início na quinta-feira, 12 de maio. Esta é a 20ª edição do Jori.

 

É uma grande alegria ver o empenho de nossos atletas, que conseguiram resultados expressivos nas várias modalidades. É emocionante ver a alegria e o empenho de todos, que estão de parabéns”, afirmou a primeira-dama Sandra Ciocci, que acompanhou a delegação. Dentre as várias conquistas, a cidade obteve vitórias expressivas em natação, vôlei adaptado, damas, xadrez, tênis e atletismo.

 

O Jori compreende 14 modalidades esportivas: Atletismo (feminino e masculino), Bocha, Buraco (feminino e masculino), Truco, Coreografia, Damas (feminino e masculino), Xadrez (feminino e masculino), Dança de Salão, Dominó (feminino e masculino), Malha, Natação (feminino e masculino), Tênis (feminino e masculino), Tênis de mesa (feminino e masculino) e Vôlei Adaptado (feminino e masculino).

 

A final do Jori será em Barretos, de 29 de junho a 3 de julho. Os primeiros lugares do Jori estão classificados para a fase final.

 

Cidades que participaram da fase local

 

Aguaí, Águas da Prata, Americana, Amparo, Araras, Artur Nogueira, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Conchal, Cordeirópolis, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Holambra, Hortolândia, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Leme, Limeira, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Pinhalzinho, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste, Santa Cruz das Palmeiras, São João da Boa Vista, Serra Negra, Sumaré, Tambaú, Tuiuti, Valinhos, Vargem, Vargem Grande do Sul e Vinhedo.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br