Coligação Viva Santa Bárbara tem novo vice


Após o Juiz Eleitoral Thiago Chicarino indeferir recentemente o registro de candidatura de Valéria Colombi a vice-prefeita pela Coligação Viva Santa Bárbara (PSDB/PHS), Mário Breda Júnior é o novo candidato a vice.

Filho de Mario Breda e Genny Domingues Breda, tem duas irmãs e morou por muitos anos em frente ao Hospital Santa Bárbara. Muito conhecido, seu pai, foi um brilhante comerciante na área farmacêutica.

Casado, pai de Murilo de 28 anos e Giovana de 12 anos. Engenheiro Industrial formado pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba), desde 1986.

Nunca ocupou cargo público. Sempre trabalhou na área administrativa na iniciativa privada, mais especificamente na área comercial. Trabalha na Mando Corporation de Limeira há mais de um ano. Trabalhou na Gestamp por mais de três anos, na TRW de Limeira por 15 anos e Industrias Romi por oito anos.

Mário se filiou no PSDB de Santa Bárbara em 2014 por acreditar que a política tem que ser feita por homens de bem e via a necessidade de participar e colaborar com a mudança do nosso país.

Estava engajado na campanha como membro do partido e aceitou o convite do candidato Joel Oliveira para ser vice pela Coligação Viva Santa Bárbara. “Quero participar do processo de mudança do nosso país, sinto a necessidade de auxiliar na escolha das pessoas, de orientar e aplicar novas ideias. Acima de tudo, confio na honestidade, no vigor e na competência do Joel como administrador. Tenho certeza que posso colaborar com esse projeto, que posso fazer mais. Nós podemos mais”, disse Mário.

Comentários