Limeira Social 

Colação de grau dos formandos do Colégio Procotil


No último sábado dia 30 de abril, foi realizado no Anfiteatro do Hospital Humanitária a colação de grau da 17ª Turma dos alunos do Colégio Procotil com o diploma de Técnico Enfermagem.

Estavam presentes prestigiando o evento como patrono dos alunos o Sr. Silvio Felix (ex prefeito de Limeira), convidada especial a comendadora Sônia D’Elboux Qtl, e o Comendador Ednei Aparecido Pereira (Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Limeira) representando Nilton Santos (Vereador e Presidente da Câmara de Limeira ) e a homenageada Irene Von Zuben (Diretora Administrativa do Hospital Humanitária).

O evento também contou com a presença de Tania Brugnaro (Coordenadora do C.M.D.C.A de Limeira) e a apresentação musical ficou por conta do músico e saxofonista Fernando Brugnaro.

O Procotil Educacional começa sua história em 27 de Abril de 1968, atuando inicialmente como cursinho preparatório. O colégio mantinha desde seu nascimento, a intenção de se tornar um símbolo de alavancagem na vida das pessoas. Fundado pelo seu atual Diretor Presidente, o Sr. Antonio Carlos Innocencio Figueiredo, o Colégio passou por diversas vertentes da educação, sendo referência na formação de Jovens e Adultos e também no ensino técnico.

Hoje, com 49 anos de atuação, foram mais de 10.000 alunos que passaram pelas nossas salas de aula e mais de 5.000 formandos que temos o orgulho de ter diplomado. O Procotil Educacional, hoje, mantém 3 cursos técnicos, sendo o Técnico em Química, o Técnico em Enfermagem e o Técnico em Qualidade e está trabalhando para oferecer, em breve, o curso Técnico em Administração, o Ensino Médio e o Ensino para Jovens e Adultos.

Além destes, o Procotil também oferece uma gama de cursos de extensão e Treinamentos Empresariais. Tudo garantido pelo seu capital humano de excelência e do know how adquirido em todos esses anos de trabalho.

Vejam os clicks:

Comentários
Compartilhar

Leia também...