24Horas Esportes

Claudio Brito chega para reforçar comissão técnica do Leão da Treze


Na contagem regressiva para a estreia do Campeonato Paulista da Série A-2, o União Barbarense recebeu para integrar a comissão técnica, o ex-volante, Cláudio Britto, vice-campeão da Série A-2, em 2012.

Britto foi líder, capitão do time e ídolo da torcida unionista e no seu retorno afirma agora trabalhar para realizar o sonho de ser técnico do União Barbarense. “Quero estudar muito e me especializar como técnico do clube, onde joguei por seis anos na minha carreira”, afirmou Britto.

Para o jogo de estreia, no sábado dia 28, Britto afirma estar preparado psicologicamente. “Hoje pela manhã, tive o primeiro contato com o grupo e foi muito importante, principalmente pelo um processo de transição e proposito que estou passando”, ressaltou afirmando que também pretende passar sua experiência da Serie A-2. “Tenho a plena certeza que vai dar tudo certo e que vamos estrear com o pé direto”, completa.

Britto chegou no União Barbarense no final de 2009 e seu último jogo foi em 2014 contra o Guarani.

Para o presidente do União Barbarense, Jairo Araújo, a vinda de Britto irá somar para alcançar o objetivo do clube. “O Britto, chega somando e será um estimulo a mais aos jogadores devido sua experiência na Série A-2”, destaca Araújo.

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br