Esportes

Clássico entre Rio Branco e União Barbarense termina empatado

Time de Americana saiu na frente, mas sofreu o empate e segue na lanterna do torneio

Não houve vencedor no clássico entre Rio Branco e União Barbarense nesta quarta-feira, pela 4ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando no Estádio Décio Vitta, em Americana, os rivais ficaram no empate por 1 a 1.

Com o resultado, o time da casa segue como lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado. O União, com três pontos a mais, é o 12º na tabela.

Em um primeiro tempo agitado, o Rio Branco saiu na frente com gol do centroavante Júlio, aos 12 minutos. Após jogada de Rafinha pelo lado esquerdo, o camisa 9 completo para o fundo do gol e inaugurou o marcador.

A desvantagem no placar acordou o time visitante, que passou a pressionar em busca do gol de empate. Após algumas chances desperdiçadas, o atacante Alisson aproveitou cobrança de escanteio aos 36 minutos e desviou de cabeça para deixar tudo igual.

As duas equipes voltam a campo na quinta rodada. No próximo sábado, às 17 horas, o União Barbarense recebe o Taubaté. No domingo, é a vez do Rio Branco ir a São Paulo enfrentar o Juventus na Rua Javari.

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br