Política

Ciro Gomes vai ampliar escola em tempo integral profissionalizante

Foto: Ciro Gomes (Marcello Casal Jr./ABr)

Proposta do candidato Ciro Gomes é estender ao país um modelo de escola que encante o aluno, mas que também prepare o jovem para que ele possa trabalhar rapidamente

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou em entrevista que, se eleito, tem o compromisso de implantar no Brasil o modelo de escolas integrais profissionalizantes com qualidade de Ensino e que conquiste o aluno por vários caminhos.

Ciro Gomes afirmou que a matrícula de jovens do Ensino Médio em tempo integral profissionalizante no Ceará é a maior do Brasil proporcionalmente. “E é com esse mesmo compromisso que eu assumiria a Presidência da República. Ajudar os estados a ampliar a rede pública de educação integral profissionalizante porque é a hora”, explicou Ciro.

O candidato diz que sua preocupação maior é proporcionar uma escola encantadora, “que não seja careta e que, além de reter no esporte, na cultura e no lazer, prepare o jovem para que ele possa trabalhar o mais rapidamente possível e ganhar seu próprio dinheirinho”.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br