Esportes

Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis inicia nesta sexta-feira, em Brasília

A quarta e última etapa será disputada no Iate Clube e no Minas Brasília Tênis Clube

O Circuito Nacional Infantojuvenil terá início nesta sexta-feira nas nas quadras de saibro do Iate Clube e no Minas Brasília Tênis Clube, em Brasília. A última etapa do principal circuito de base do tênis brasileiro conta com a presença de 268 inscritos de 15 estados e abrange juvenis de 8 a 18 anos.

 

A maior competição nacional do tênis brasileiro será representada por tenistas de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro,Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

 

 

Nesta sexta-feira acontecem os jogos do qualifying das categorias 12 e 14 anos, no sábado começa a chave principal e na próxima terça-feira, 12 de setembro, serão realizadas as finais das categorias 12 e 14 anos.

 

 

A segunda etapa da competição inicia na quarta-feira, dia 13, com os jogo do quali da categoria 16 anos, na quinta-feira a chave principal das categorias 16 e 18 anos, na sexta-feira inicia o tennis kids e no domingo, dia 17, finaliza quarta e última  etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis, com as finais das categorias 16 e 18 anos e o Tennis kids.

 

 

O maior circuito infantojuvenil e de transição do tênis brasileiro tem a realização de seletivas regionais antes de cada etapa, garantindo ao campeão de cada região do país uma vaga na chave principal. As seletivas regionais da quarta etapa acontecem entre os dias 24 e 27 de agosto nas cidades de Guarapari (ES), Brasília (DF), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Salvador(BA) e Palmas (TO).

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br