Circuito de brinquedos infláveis da Turma da Mônica chega ao Shopping Piracicaba

Quem passar pelo Shopping Piracicaba durante os feriados poderá se divertir no SuperAR, um espaço temático interativo da Turma da Mônica, para crianças de até 12 anos. A atração, que promete fazer a alegria da garotada até 30 de junho, fica na Praça de Eventos Sul (piso L1).

 

Divertidos obstáculos infláveis da turminha criada pelo cartunista Maurício de Sousa formam o circuito de brinquedos, liderados por Chico Bento, Jotalhão, Anjinho e Astronauta.

 

Um dinâmico trenzinho saiu da roça do Chico Bento direto para o MilharAR do circuito, carregado de milho em seus vagões, formando uma atração divertida que termina em um macio escorregador.

O ARvorismo do Jotalhão é uma floresta com labirinto de árvores verdinhas, no qual se perder e se achar fazem parte de uma brincadeira saudável. Só não vale marcar o caminho. Para se sentir No AR, um pula-pula em formato de nuvens leva a garotada para experimentar uma nova aventura, com estrelas e o Anjinho mais famoso dos gibis.

Finalizando o circuito, a nave do Astronauta pousou em MARte, planeta com solo cheio de crateras e habitado por engraçados seres, literalmente cabeças de vento, que estão plantados bem no meio do caminho. Tudo pra dificultar a circulação e dar mais emoção à brincadeira.

Para brincar no circuito, o valor é de R$ 15 para 15 minutos e R$ 1 para cada minuto adicional.

 

ENCONTRO COM PERSONAGENS

Os clientes do Shopping Piracicaba ainda podem conhecer Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. Nos dias 17 e 24 de junho, sábados, das 16 às 19 horas, eles estarão na Praça de Eventos Sul (piso L1) para interagir e garantir fotos e momentos inesquecíveis. Para controle e organização dos encontros ao vivo, pulseiras serão distribuídas por ordem de chegada.

 

SERVIÇO

SuperAR Turma da Mônica no Shopping Piracicaba

Até 30 de junho

Praça de Eventos Sul (piso L1)

 

Mauricio de Sousa e Turma da Mônica

O SuperAR é um projeto desenvolvido pela Mauricio de Sousa Ao Vivo, empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências ao vivo de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, franquias, espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e encontro com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

 

Sobre o Shopping Piracicaba

Fundado em 1987, o Shopping Piracicaba tem abrangência em 32 cidades da região. Atualmente conta com 18 lojas-âncoras/megalojas (Ri Happy, Renner, Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, Centauro, Kalunga, Outback, Marisa, Cinematográfica Araújo, Preçolandia, Fast Shop, Dicico, Tok & Stok, Casas Bahia, Nobel, Ponto Frio e Marabraz); modernas praças de alimentação (50 lojas) e muitas opções de lazer (salas de cinema, parque eletrônico infanto-juvenil). Entre os serviços oferecidos aos clientes estão conexão gratuita de internet (Wi-Fi), caixas eletrônicos, Posto da Polícia Federal (para emissão de passaportes), cadeiras de rodas motorizadas, moderno fraldário, ambulatório e sanitários adaptados (para deficientes, idosos e crianças). Além de quase 30 anos de história, o Shopping Piracicaba traz conforto em um ambiente climatizado e decorado, praticidade, com lojas para todos os bolsos e estilos. O mix completo reúne segmentos de artigos esportivos, lingerie, brinquedos, livraria e papelaria, calçados, bolsas e acessórios, moda feminina, CD’s e DVD’s, moda infantil, decoração e artigos do lar, moda jovem, moda masculina, eletrodomésticos, moda praia, eletroeletrônicos, moda surf, perfumaria, informática e telefonia, presentes, joias e relógios, turismo entre outros.

 

* Shopping Piracicaba

Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

Funcionamento:

Segunda a sábado

* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas

Domingos

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Feriados

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 22 horas

 

Comentários