Circuito Cultural Paulista traz “Uma janela para o Mundo” no Teatro Municipal

O Teatro Municipal “Manoel Lyra” de Santa Bárbara d’Oeste recebe neste domingo (20) o espetáculo infantil “Uma janela para o Mundo” com a Cia Artscompany – por meio do Circuito Cultural Paulista. Com entrada franca e retirada de ingressos uma hora antes, a sessão está marcada às 15 horas.  De Tatiana Belinky, a apresentação é uma adaptação feita para crianças de três das peças contidas no livro homônimo. A peça traz pequenos bonecos de marionete indianos, muita música e dança.

Sinopse: Vovó Taffareau, Caracol, a Princesa Lua, a Velha Avarenta e o Andarilho contracenam com os bonecos do Rei, da Rainha e do jumento Zezinho. Mergulhar no reino encantado do teatro de Tatiana Belinky nos leva a viver a leveza e a graça de seu universo imaginário. O livro sai da mala e participa da cena, pois contém as adaptações das peças que são encenadas: “A Cidade dos Artesãos”, “Quero a Lua” e “A Sopa de Pedra”.

O Teatro está localizado na Rua João XXIII, 61, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9424.

Comentários