RMC

CineMaterna do Campinas Shopping exibe filme nacional “Alguém como Eu”

O Campinas Shopping recebe, amanhã, dia 5, mais uma edição do CineMaterna. A sessão especial de cinema para mães com bebês de até um ano e meio de idade tem início às 14 horas e ocorre mensalmente no Cinépolis. O filme escolhido foi “Alguém como eu”, obra nacional com Paolla Oliveira e Ricardo Pereira. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria e custam R$ 9,00.

As 10 primeiras mamães que chegarem ao cinema terão entrada gratuita. A distribuição começa 30 minutos antes da sessão. O Campinas Shopping recebe pela quinta vez o CineMaterna. Duas semanas antes de cada sessão, tem início a enquete para a escolha do filme. Para votar é só acessar o site da ONG (www.cinematerna.org.br) e fazer o cadastro. A sessão especial é uma oportunidade de as mamães vivenciarem um momento de lazer junto com seus bebês. Pais e demais acompanhantes também podem participar.

Sobre o CineMaterna:

O objetivo da Associação CineMaterna é resgatar o convívio social das mães no pós-parto, proporcionando a elas uma oportunidade de retornar à vida cultural e de criar uma nova rotina saudável, de lazer e integração, em companhia do neném de até um ano e meio. E para que a experiência seja prazerosa, tranquila  e confortável para mães e bebês, uma equipe de voluntárias transforma as salas de exibição onde acontecem as sessões em um cenário perfeito para agregar o máximo de conveniência e facilidades.

O ambiente é levemente iluminado, o volume do som é reduzido, o ar condicionado é mais suave e são colocados trocadores dentro da sala, abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente; além de um “estacionamento” de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

SOBRE  Vida

O Filme – Helena (Paolla Oliveira), uma jovem e bem-sucedida mulher de 30 anos, toma uma decisão radical depois de várias decepções amorosas: viver em Lisboa, solteira e independente. Porém, Helena não controla o destino e dá de cara com uma nova paixão, Alex (Ricardo Pereira). Mas, se a princípio as coisas parecem perfeitas, com o passar do tempo ela está estagnada em mais uma relação rotineira. O problema é quando Helena deseja que Alex se torne um pouco mais parecido com ela e algo inesperado acontece: quando ela olha para ele, vê a figura de uma bela mulher. Seu desejo foi atendido, porém não da forma que ela imaginava.

SERVIÇO:

CineMaterna no Cinépolis do Campinas Shopping
Filme: 
Alguém como eu
Data: 5 de junho (terça-feira)
Horário: 14 horas
Outras informações: cinematerna.org.br

* Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br