CineClube CEU de Santa Bárbara d’Oeste traz “Procurando Dory” neste sábado

O CineClube CEU deste mês traz a animação “Procurando Dory” neste sábado (24). Com entrada franca e classificação livre, a sessão terá início às 19 horas. O filme escolhido da edição foi “Procurando Dory”. O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II.

 

Produzido pela Pixar Animation Studios e lançado pela Disney, a animação foca em Dory um ano após sua aventura no filme “Procurando Nemo”. A personagem que sofre de amnésia lembra-se de sua família e decide fazer de tudo para reencontrá-los. Na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

 

A realização é da Prefeitura em parceria com a ONG Cineclube Estação de Americana, que trará sessões mensais de cineclube, no auditório “Ubaldino Caixeta” do CEU das Artes, todo último sábado do mês. A cada mês será escolhido um filme a ser exibido que tenha relevância com datas comemorativas e temas de destaque no cenário das artes e cultura.

 

O projeto nasceu do desejo constante de proporcionar à comunidade que frequenta o CEU das Artes programações gratuitas e de qualidade, que promovam reflexão e diversão, além do hábito de frequentar atividades culturais e apreciar as diversas manifestações artísticas.

 

Comentários