Cidade de Santa Bárbara d´Oeste terá muito artesanato em setembro

A partir dessa sexta-feira (1º/9), a Praça Central de Santa Bárbara d’Oeste recebe uma variedade de produtos confeccionados pelas mãos dos artesãos da Feira de Artesanato. Com apoio da Prefeitura, os produtores barbarenses estarão na Feira até o dia 9, sábado. A Feira funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas, e no sábado, das 8h30 às 14 horas.

 

A Feira de Artesanato conta com 14 barracas divididas em trabalhos feitos em EVA, guardanapos, tolhas, capas de filtro e outros produtos de patchwork, crochê e outros, gravação do nome no arroz e produtos feitos com material reciclável, além de um espaço com doces caseiros.

 

Feirinha Criativa

 

Também em setembro, já nos dias 11 e 12, acontece a Feirinha Criativa de S.Bárbara na Zona Leste. Com variadas técnicas de artesanato, os produtos serão comercializados, das 9 às 17 horas, na Praça da Biblioteca e Centro Cultural “Professor Léo Sallum”, na Cidade Nova. O objetivo do novo projeto é valorizar e ampliar a força cultural barbarense para que o artesão mostre a sua arte e divulgue seu trabalho aos consumidores.

 

A Feirinha Criativa conta com trabalhos em patchwork, crochê, tricô, costura criativa, pintura em tela e tecido, chinelos customizados, biscuit, MDF e madeira de reúso, bambu, produtos feitos com material reciclável, EVA e outros.

]