24Horas Piracicaba

Ciclo de palestras aberto ao público aborda a logística do agronegócio

A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) dá continuidade, nesta terça-feira (17), às 19h15, ao “Ciclo de palestras Logística do agronegócio 2017”, com especialistas do Grupo Esalq-Log. O evento é aberto para alunos da instituição e pessoas interessadas no assunto. As inscrições devem ser feitas pelo site www.fateppiracicaba.edu.br ou pelos telefones (19) 3432.9957 e (19) 3301.2550.
O ciclo de palestras começou no dia 19 de setembro com o tema “Transporte e logística do setor sucroenergético”, ministrado pelo engenheiro agrônomo Samuel da Silva Neto. Nesta terça-feira (dia 17), Fernando Vinícius da Rocha, também engenheiro agrônomo, abordará “Planejamento logístico de exportação”, às 19h15.

A sequência do ciclo de palestras será no próximo dia 24, quando o engenheiro agrônomo Thiago Guilherme Péra falará de “Transporte e logística de etanol para exportação” e, para finalizar, dará informações dos “Conceitos gerais sobre otimização, utilizando técnicas de programação linear”, em 7 de novembro, também às 19h15.

De acordo com o professor Adilson Oliveira, responsável pela organização do “Ciclo de palestras Logística do agronegócio 2017” da Fatep, o objetivo é capacitar os alunos do curso tecnológico de Logística e da Engenharia de Produção e o público em geral sobre a necessidade da logística em todos os segmentos, desde a indústria, comércio ou serviços. “Ela possui visão organizacional de qualquer setor e quando é aplicada de forma correta reduz custos, melhora o ambiente de trabalho, promove o crescimento financeiro e administrativo entre outros benefícios importantes”.

Serviço:
Fatep promove “Ciclo de palestras Logística do agronegócio 2017”
Inscrições para alunos de Logística e da Engenharia de Produção da Fatep / Público em geral
Onde se inscrever: www.fateppiracicaba.edu.br
– Secretaria da Fatep: av. Rio Claro, 290 – bairro Areião – 13 às 22 horas, de segunda a sexta-feira
– Telefones: (19) 3432.9957 – (19) 3301.2550
– Facebook: facebook.com/fatepoficial

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br