Santa Bárbara d´Oeste

Chris Evans ressalta que Capitão América: Guerra Civil não é Vingadores 3


“Apesar de ter muitos personagens, o foco está em Steve e em sua luta”, salienta o ator, em defesa do Capitão América.

Capitão América: Guerra Civil “reunirá” uma verdadeira legião deVingadores — e eu uso as aspas porque os heróis não estarão exatamente unidos contra um mal comum. Os heróis brigarão entre si, envolvidos num tema espinhoso, que irá rachar o supergrupo. Portanto, esse não será Vingadores 3. Chris Evans faz questão de deixar isso bem claro.

“Apesar de ter muitos personagens, o foco está em Steve e em sua luta. Principalmente sua luta com Tony Stark [Robert Downey Jr.]”, salienta Chris Evans, em entrevista a uma revista da Disney (via Yahoo! Movies). “É empolgante ver um cara tão otimista e altruísta, como Steve, se deparar com decepção, traição, frustração e egoísmo. Há eventos e pessoas em sua vida testando-o — e que o desafiam, o forçam a reavaliar quem ele é e o que quer da vida”, conta o ator, para ninguém mais questionar se esse é um filme do Capitão América.

 

001210.jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx Steve x Stark 

De fato, não teria como não ser. Em Capitão América 2 – O Soldado Invernal, Steve Rogers é traído pela S.H.I.E.L.D. — tudo que ele tinha após ficar mais de 50 anos congelado. Em Vingadores: Era de Ultron, o Capitão América viu que seus amigos mais próximos, especialmente o Homem de Ferro, são capazes de guardar segredos perigosos. Assim, nada mais certo que um novo capítulo baseado nesse desapontamento do sempre ético Steve. Guerra Civilé o ápice desse conflito, que se torna literal em seu embate com Tony Stark (alinhado com o Governo, em caça a Bucky).

Sobre os muitos Vingadores presentes em Civil War, teremos Falcão (Anthony Mackie), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Homem-Formiga (Paul Rudd) e Soldado Invernal (Sebastian Stan) ao lado do Capitão América. O time do Homem de Ferro contará com A Viúva Negra (na condição de “mediadora” defendida por Scarlet Johansson), o Pantera Negra (Chadwick Boseman), Máquina de Combate (Don Cheadle) eVisão (Paul Bettany). O filme ainda apresentará o novo Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland.

Muito aguardado, Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas no dia 28 de abril.

 

Adoro Cinema

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br