Chico supera a marca de 50 jogos pelo Antalyaspor, da Turquia

Foto: Divulgação/ Antalyaspor

Chico estreou com a camisa do Antalyaspor, da Turquia, em agosto de 2015. De lá para cá, ele atuou em 52 partidas e marcou dois gols. Após passagens por Atlético Paranaense, Palmeiras e Coritiba, o defensor está consolidado no futebol turco, pois antes do Antalyaspor defendeu as cores do Gaziantepspor.

Totalmente adaptado ao Antalyaspor, Chico comemora o fato de ter superado a marca de 50 jogos por sua atual equipe. “Estou muito contente em superar as 50 partidas pelo Antalyaspor. Todos do clube me receberam muito bom e estou bem a vontade por aqui. É uma marca expressiva para um jogador brasileiro, pois sabemos das dificuldades e da disputa acirrada por espaço no futebol europeu”, declarou o jogador de 30 anos.

Versátil por atuar como zagueiro e volante, Chico elege o momento mais marcante até então pelo Antalyaspor. “Sem dúvida foi terminar a temporada passada no quinto lugar da Liga Turca. Entramos para a história com a maior pontuação do clube na competição e pude contribuir participando de 23 jogos na campanha”, ressaltou o atleta que nasceu em Pato Branco, no Paraná.

Nesta temporada, o Antalyaspor não repete a boa campanha da última competição. O time fechou o turno em 15º lugar. Mas Chico, que tem como companheiro Samuel Eto’o, acredita numa recuperação da sua equipe no returno. O próximo compromisso pela Liga Turca será no dia 21 de janeiro, em casa, contra o Besiktas. “Tivemos alguns problemas nessa temporada, mas já estão sendo corrigidos e estamos confiantes numa recuperação nesse returno para terminarmos a competição deixando uma boa imagem”, concluiu.

AV Assessoria

Comentários