“CHICK Program”, serviço da Ceva aos incubatórios, recebe certificação de qualidade global


Essa é a primeira vez que um programa de serviços prestados por uma empresa de saúde animal recebe reconhecimento internacional

O Programa de Código de Boas Práticas de Qualidade da Ceva, conhecido como “CHICK Program” recebeu, na última semana, o reconhecimento e certificação internacional da “Bureau Veritas Group”, líder mundial na avaliação de conformidade e certificação, com sede em Paris. O anúncio aconteceu na Matriz da Ceva, em Libourne na França. Essa é a primeira vez que um programa de serviços prestados por uma empresa de saúde animal recebe reconhecimento internacional.

Durante a cerimônia, o Diretor Global de Operações, Dr. Gabriel Rshaid, homenageou as 130 equipes da Ceva, que trabalham com o programa nos incubatórios, auxiliando os clientes a alcançar altos níveis de eficiência de vacinação de aves. “Mais uma vez, a Ceva cumpriu com o seu papel, que é levar qualidade e excelência para os nossos clientes. Estamos muito felizes e orgulhosos com mais essa conquista para a avicultura”, comemorou o Gerente de Linha de Produtos da Unidade de Avicultura da Ceva Brasil, Marco Aurélio Lopes.

Com este selo de Qualidade a Ceva vai garantir ainda mais resultados satisfatórios e confiança aos clientes, que utilizam o programa contemplando as seguintes vantagens:

• Equipes dedicadas e qualificadas para monitorar a qualidade da vacinação nos incubatórios.

• Entrega de formação contínua dos operadores de clientes envolvidos no processo de vacinação, abrangendo: armazenamento de vacinas, manipulação, preparação, qualidade da administração, manutenção de equipamentos e acompanhamento de resultados.

• Comprometimento com o cronograma de visitas e relatórios regulares para os gestores dos Incubatórios usando ferramentas inovadoras de gerenciamento de dados, com o objetivo de dar seguimento às ações corretivas e contribuindo para a melhoria contínua dos resultados.

• Programa de manutenção preventiva para garantir a qualidade operacional adequada do equipamento em uma base diária.

 

Conheça o Programa

Utilizado nos incubatórios, através de acompanhamento e monitoria dos processos de imunização/vacinas dos pintos com um dia de vida, o CHICK é um programa que inclui cinco áreas de foco (vacinas, equipamentos, técnica de vacinação, monitoramento e diagnóstico, experiência e formação) com o objetivo de garantir que todas as aves sejam vacinadas corretamente, além de assegurar a melhor utilização de vacinas da Ceva.

“O objetivo é trabalhar em parceria com nossos clientes, garantindo que as aves sejam corretamente vacinadas, e imunizadas, para que no campo possam desempenhar todo seu potencial, e, consequentemente, gerar os resultados esperados”, completa Marco.

Outros detalhes sobre o programa podem ser obtidos no site http://www.ceva.com.br/Especies/Aves/CHICK-Program.

Comentários
Posted Under